sexta-feira, 20 de maio de 2016

Quem eu sou




Yara, 18 anos daqui a dois dias. Humana, leitora e estudante. Um pouco de cada, não necessariamente nessa ordem. Moro em Breu Branco - Pará. Gosto muito de ler, os livros são parte de quem eu sou, como se fossem órgãos. Gosto mais de personagens fictícios do que da vida real. Tenho várias obsessões, literárias e não-literárias. Uma delas é a música, que é uma parte de mim. Talvez eu leia muitos livros da Cassandra Clare e Fanfics no Wattpad mas isso é relativo. Eu posso ser um pouco anti-social, culpem os livros por isso.
Eu gosto muito de rir, não que minha risada seja bonita. E daquelas que ti faz olhar e ter vontade rir também. Tenho um sério problema, de me apegar e confiar muito rápido, mas isso é segredo, então esqueça isso. Minha cor favorita é violeta, mas não combina comigo. Eu gosto muito da noite é quando eu tenho paz e sossego, me sinto livre. Apesar de gosta muito da noite, não gosto de dormi durante ela. Não gosto de perde a noite toda dormindo com risco de ter sonhos e sensações ruins durante o sono. Prefiro dormi de dia e particularmente eu amo dormi. Sou apaixonada pela ideia de me apaixonar, mas nunca consigo me permitir. Quero um Will Herondale ou um Jem Carstairs  para mim: Galante e Bonito. Mas sei que ele não vai chegar até eu aprender a amar a mim mesma. Não entendo isso de ser feliz, pretendo ser um dia. Sou alegre, mas não feliz. Por enquanto isso é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa